Danrlei responde se aceitaria trabalhar no Inter

Muito se falou sobre a rivalidade no Rio Grande do Sul quando o técnico Roger Machado aceitou proposta de trabalho do Internacional. Dividiu opiniões. Nessa quarta-feira (29) em entrevista à rádio Grenal, o ex-goleiro do Grêmio respondeu sobre esta situação.

Danrlei atualmente é deputado federal pelo RS. O ex-goleiro afirmou que aceitar ou não trabalhar no time rival obviamente vai de cada um, é muito pessoal. Porém, ele afirmou que não trabalharia do lado vermelho.

“Não importa o que aconteça ninguém vai apagar a história feita por cada um dos atletas. O Roger fez a história dele no Grêmio. “Ah, Danrlei, mas tu iria?’ Não, não iria, mas é uma questão pessoal minha. Eu não colocaria em xeque 16 anos de história dentro do Grêmio. O Roger pode ter uma visão diferente da minha e tem que ser respeitada”, disse o agora político. Veja no vídeo abaixo:

Com a vitória sobre o São José, o Colorado foi aos sete pontos e permanece na primeira colocação do Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h30 deste domingo (2), quando encara o Avenida, no estádio Beira-Rio.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta do Mundial de Clubes da Fifa que acontece no meio deste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu mudar o formato de disputa do Gauchão 2025. São três grupos de quatro clubes cada. Os times do mesmo grupo não se enfrentam, medem forças com times das outras chaves. Se classificam para a fase de semifinal os primeiros colocados mais o melhor segundo colocado no geral.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL