De arrepiar! Chamada da Globo para volta da semi da Libertadores bomba nas redes sociais

Já viralizou nas redes sociais a chamada da TV Globo para o duelo do Internacional contra o Fluminense no estádio Beira-Rio, confronto de volta das semifinais da Copa Libertadores da América.

A emissora carioca tinha a prioridade para escolher qual duelo transmitir. Preferiu pelo jogo do Colorado por ser dois times brasileiros e assim atingir duas torcidas. Veja abaixo a chamada do jogo:

Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético Mineiro na noite desse sábado (30) no estádio Beira-Rio, confronto da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Coudet foi questionado se o goleiro Sergio Rochet e o volante Johnny estarão em campo para enfrentar o Fluminense na Libertadores.

“Rochet e Johnny estão vivos. E bem. Estarão todos à disposição”, brincou Coudet. Portanto, o Inter vai com força máxima para desafiar o time carioca. A escalação para enfrentar o time carioca terá Sergio Rochet; Hugo Mallo, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Johnny, Charles Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

O Internacional encara o Flu às 21h30 de quarta-feira (4), às margens do Guaíba, confronto de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Como houve empate no primeiro jogo, quem vencer avança para a final.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Do outro lado da chave se enfrentam Palmeiras e Boca Juniors, em São Paulo. A situação é a mesma, o duelo de ida terminou empatado e quem triunfar no jogo de volta estará classificado para a decisão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.137