Declaração de Crespo sobre o Inter repercute nas redes sociais

Cinco vitórias seguidas, a últimas delas sobre o Internacional. Este é o retrospecto do técnico Hernán Crespo no São Paulo, que apesar de triunfar no Brasileirão sobre o Inter no estádio Beira-Rio citou duas características de como é enfrentar o Colorado no estádio Beira-Rio.

De acordo com o argentino, é difícil jogar em Porto Alegre contra o Clube do Povo e classificou o Inter como um adversário complicado para se enfrentar. Ainda, mesmo com a derrota, afirmou que o Internacional também teve momentos de imposição no jogo.

“São Paulo tem que lutar. Em um campo difícil e contra um adversário complicado, não é fácil. Tentamos, a todo momento, ser protagonistas e jogar futebol, mas a equipe adversária também se impôs. Estamos felizes, porque a intensidade se manteve alta durante toda a partida”, disse Crespo.

CRESPO JÁ ESPERAVA ESPAÇOS

Mesmo com palavras positivas ao Inter, o treinador são-paulino afirmou que sabia que teria espaço para jogar com profundidade. “Hoje, precisávamos de um jogador com características semelhantes às de Luciano, alguém capaz de manter a posse de bola, passar bem e criar jogadas no um contra um. Sabíamos que teríamos espaço na profundidade com o Tapia, e foi uma tarefa difícil entrar num jogo como esse para ele, para Luan e para Pablo Maia, mas todos entraram bem”, comentou.

O Internacional no momento retira suas atenções do Brasileirão e volta a focar na Copa do Brasil, onde precisa reverter derrota por 2 a 1 para o Fluminense nas oitavas de final. Gaúchos e cariocas se enfrentam às 21h30 de quarta-feira (6), no Maracanã.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL