Declaração de dirigente empolga torcida do Inter

O Internacional perdeu jogadores nesta janela de transferências, alguns importantes como é o caso do lateral-direito Fabricio Bustos. Nas últimas horas se noticiou que o atacante Wesley poderia sair para o futebol turco, mas uma declaração do vice-presidente José Olavo Bisol empolgou a torcida colorada.

De acordo com o dirigente, a ideia do Inter é não mais perder jogadores até o final da temporada. Ou seja, o plano é não liberar Wesley, que tem se tornado um dos protagonistas do time.

“Não está no nosso planejamento perder mais jogadores. Trabalhamos com a ideia de encerrar o ano com o grupo atual”, afirmou José Paulo Bisol.

Mesmo que a janela de transferências já tenha fechado em grandes centros, há países que ainda podem contratar. Ucrânia, Catar, Rússia, Turquia e Emirados Árabes Unidos são alguns que ainda podem contratar.

 

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Juventude, o Clube do Povo vai aos 32 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo em 11 de setembro, uma quarta-feira às 19h30, no Beira-Rio, contra o Fortaleza, rodada atrasada do certame nacional.

Classificação fornecida por Sofascore
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL