Declaração de ex-dirigente do Grêmio viraliza na torcida do Inter

Denis Abrahão é um dirigente histórico do Grêmio, esteve no período de sucesso na década de 1990, mas também fez parte do terceiro rebaixamento gremista em 2021. Nessa segunda-feira (17) o dirigente deu declaração que viralizou inclusive na torcida do Internacional. Trata-se de uma defesa dos times gaúchos contra a roubalheira no futebol brasileiro.

“O Grêmio foi assaltado ano passado, não deram um pênalti que o Yuri colocou a mão na bola, era de penal de carteirinha. Roubaram o Inter em 2005, o próprio Presidente do Corinthians na epóca assumiu. É sempre contra nós gaúchos”, disse em entrevista para a rádio Guaíba.

O dirigente comentou também sobre medo de um novo rebaixamento. “O grande objetivo deste ano é fazer 45 pontos para não cair esse ano novamente. Eu estou preocupado, espero que todo mundo esteja. Vamos dar força, vamos juntos, vamos ajudar”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para o Vitória, o Colorado estaciona nos 11 pontos e neste momento é o 10º colocado na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 21h30 de quarta-feira (19), quando encara o Corinthians, será mandante no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735