Declaração de Fernando Diniz viraliza na torcida do Inter

O Internacional está em busca de treinador após demitir Eduardo Coudet e um dos cotados atende pelo nome de Fernando Diniz. Torcedores colorados que não querem a contratação deste profissional recuperaram uma declaração e fizeram viralizar nas redes sociais.

Quando demitido do Fluminense, há duas semanas, o atual campeão da Libertadores afirmou que não pretende trabalhar de forma imediata. O colorado que não quer a contratação deste profissional se agarra nesta declaração como esperança de ver outro treinador na casamata do Beira-Rio.

“Eu não pretendo trabalhar imediatamente, mas não sei se vou trabalhar esse ano. Eu preciso descansar um pouco. Estou muito mexido com o que aconteceu. É um sentimento grande de gratidão, pelo Fluminense. E um sentimento grande de tristeza, não queria que terminasse assim. Muita emoção vivida para mim e minha família. Vai ficar marcado, sou assim. Quis muito estar aqui de volta e tenho certeza que deu certo”, disse Diniz.

 

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO INSTAGRAM
Eliminado na Copa do Brasil, o Colorado agora foca suas atenções para a repescagem da Copa Sul-Americana. Joga a partida de ida contra o Rosario Central na Argentina, terça-feira (16) às 21h30. Por enquanto, sem treinador.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL