Declaração de Mano sobre Fernando Diniz acumular função no Fluminense e seleção repercute nas redes sociais

Técnico do Internacional, Mano Menezes concedeu entrevista para o canal fechado ESPN nessa quinta-feira (6) e comentou sobre a escolha da CBF para que o técnico Fernando Diniz, do Fluminense, acumule a função no comando da seleção brasileira.

“Embora eu já tenha uma caminhada longa e quase não me surpreenda com muita coisa, conseguiram me surpreender desta vez. Acho isso muito arriscado. Misturar as coisas, não definir… Sempre um caminho muito perigoso, ainda mais nesse alto nível da seleção brasileira”, afirmou o treinador do Colorado.

“Não consigo entender muito como eles estão pensando e como isso vai funcionar. Se a gente der uma olhada pra trás no passado até se fazia isso de o treinador estar no clube e na seleção, mas eu mesmo quando fui da seleção convenci pra acabar com isso mostrei como se misturava a questão ética de você convocar um jogador do seu time ou até deixar de convocar. Acho bem preocupante o momento que a gente vive espero que termine bem”, completou.

Diniz assinou contrato com a CBF por um ano, até expirar o vínculo de Carlo Ancelotti com o Real Madrid. O italiano será o treinador da amarelinha.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655