Declaração de Mauricio sobre renovação com Coudet repercute nas redes sociais

O Internacional aplicou uma goleada histórica sobre o Santos nesse domingo (22), um 7 a 1 no Beira-Rio, duelo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o meia Mauricio se mostrou favorável à permanência do técnico Eduardo Coudet e também dos atletas em fim de contrato. A declaração repercutiu nas redes sociais de maneira positiva entre os que anseiam pela continuidade do trabalho.

“Temos de permanecer como um todo. O time, agora, está muito bem encaixado. Tanto os titulares quanto os reservas. Então temos que ter a permanência de todos. Chegamos em uma semifinal de Libertadores, não somos um time qualquer. Estamos mostrando muito desempenho, no caminho certo para buscar os objetivos”, disse o meia.

Mauricio comentou também sobre o Inter até então ser o pior ataque do Brasileirão. O atleta afirma que o importante é vencer as partidas independente sobre a situação dos gols marcados.

“Esse não é meu foco. Penso em ajudar coletivamente. Nosso objetivo é ganhar os jogos, seja de 1 a 0 ou 7 a 1. Se classificarmos para a Libertadores como o pior ataque, não é um problema”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória o Clube do Povo foi aos 35 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo na quinta-feira (26) às 19h, quando encara o Vasco, em São Januário.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL