O Grêmio pariu uma bigorna para conseguir empatar com o Juventude pelo placar de 2 a 2 na noite dessa quarta-feira (20), na Arena OAS, confronto da 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Renato Portaluppi deu uma declaração que repercutiu até na torcida do Internacional.
A vida do time azul é lutar contra o rebaixamento, na temporada de 2024 não é diferente. Renato Portaluppi afirmou que o mau momento se dá por conta da enchente que destruiu parte do Rio Grande do Sul. Que se não houvesse a catástrofe natural o Grêmio estaria em melhores condições. Mas acontece é que o Inter também passou pela enchente e está do outro lado da tabela.
“Quem merecia a vitória era o Juventude. Por tudo o que aconteceu em campo, nós ganhamos um ponto hoje. Estamos devendo, sim. Mas esse pensamento que estamos brigando contra o rebaixamento nunca me passou pela cabeça. Mais 3 ou 4 pontos nos salvamos. Eu confio no meu grupo. O Grêmio está pagando a conta da enchente. Se jogássemos na Arena, teríamos ganhado mais pontos. Pode ser que não tivéssemos brigando pelo título ou G4, mas não estaríamos nessa situação”, disse Renato Portaluppi. Abaixo, algumas reações:
NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE TÉCNICO COM ESSA PORCARIA DE PAPO, O RS TODO JA SE ORGANIZOU SÓ O CLUBE QUE NÃO?
VAI TNC— Cauã 🇪🇪 (@Cauaa01920) November 21, 2024
O mesmo do mesmo, só os gremistas para aguentar.
— Denise 🧉🔴⚪ 1️⃣3️⃣ (@degaucha_inter) November 21, 2024
Só o Grêmio que sofreu na enchente,coitados…
— ju🐱🐱 (@freitas_jucara) November 21, 2024
Enchente > gremio
— 🇦🇹 Mateus Bénn (@sbegro) November 21, 2024
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da data Fifa, o Internacional só volta a campo nesta quinta-feira (21) às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O confronto é válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.