Declaração de Rogério Ceni sobre as enchentes no RS viraliza nas redes sociais

Após a vitória sobre o Botafogo por 2 a 1 no estádio Nilton Santos nesse domingo (5), quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Bahia Rogério Ceni foi questionado sobre a pressão no cargo de treinador de futebol. A resposta foi que pressão de verdade é o que o povo gaúcho está passando por conta das cheias históricas.

“Pressão é o que as pessoas estão vivendo no Rio Grande do Sul. É triste. Isso aqui é muito pouco perto do que as pessoas estão passando. Isso é pressão na vida. Perder sua casa, sua família. É triste. É uma reflexão. Tudo tem seu momento. É muito triste a gente falar de futebol vendo tanta gente passar por essa situação”, disse.

“Meu pai é gaúcho. Isso é muita pressão. Acho que temos 26 ou 27 jogos com 20 vitórias no ano. Perdemos a final do estadual, isso gera uma pressão. Mas a pressão da vida, essa é a parte mais triste. Pressão é morar embaixo da arquibancada, é perder a vida. Aqui é esporte, é entretenimento”, completou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Internacional já teve três jogos adiados. Sem garantia que a bola role, o próximo compromisso do Colorado está agendado para as 21h da próxima sexta-feira (10), quando encara o Juventude, no estádio Beira-Rio, confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!