Declaração do presidente indica novo técnico do Inter

Após a derrota para o Juventude por 2 a 1 na noite dessa quarta-feira (10) no estádio Beira-Rio, confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Internacional demitiu o técnico Eduardo Coudet. Após a partida, o presidente Alessandro Barcellos deu declaração que indica o perfil do novo técnico do Inter.

O mandatário colorado afirmou que o comando técnico será da altura do elenco montado. Que para a escolha a decisão será tomada pela qualidade do profissional e não do custo deste nome. Ou seja, não será um nome emergente, mas sim um treinador já consolidado, que por consequência é mais caro.

“A contratação do treinador obedecerá a critérios técnicos e não a custo. Então, nós vamos trabalhar porque precisamos ter um comando a altura do grupo que montamos. Você não pode investir no grupo e não investir no comando”, disse o dirigente.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo às 16h de sábado (13), no Alfredo Jaconi, partida de volta do mata-mata nacional. Precisa reverter derrota de 2 a 1. Neste jogo Pablo Fernandes, do sub-20, será o treinador.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL