Declaração do técnico do Vasco após vitória repercute na torcida do Inter

O Internacional perdeu para o Vasco por 2 a 1 na noite desse domingo (7), no estádio Beira-Rio, confronto da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico do time carioca, Rafael Paiva, deu uma declaração que repercutiu na torcida do Inter.

Torcedores colorados são só críticas para o Inter, por conta dos últimos resultados e outros nem tão recentes. Houve os fiascos de ir para a repescagem na Sul-Americana e sequer chegar à final do Gauchão. O treinador do cruz-maltino, contudo, teceu elogios para o Clube do Povo.

“O Inter foi muito melhor do que a gente no primeiro tempo, conseguiram nos machucar muito, pressionaram muito forte Tivemos muita dificuldade de sair da pressão com bola limpa. Muito mérito do Inter, é uma equipe muito organizada. A gente até escapou em um ou outro contra-ataque. O Inter nos empurrava para trás até pela intensidade deles, vieram empurrados pela torcida. Conseguimos sofrer sem tomar o gol, isso foi o mais importante”, disse.

“A gente equilibrou no segundo tempo, jogou. Cada jogo tem a sua história. Temos que analisar depois, ver o que podemos melhorar quando tiver esse cenário. Sofrendo como sofremos no primeiro tempo, sem tomar o gol. Temos falado muito sobre isso. Porque, quando a gente consegue jogar, a gente sabe que pode sempre buscar a vitória. Conseguimos mapear o que o Inter estava fazendo, onde estava nos machucando. A gente fez algumas mudanças estratégicas e surtiram efeito”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com a derrota, o Colorado estaciona nos 19 pontos e na 10ª posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 19h desta quarta-feira (10), quando encara o Juventude, também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A tabela:

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752