Definida a transmissão para Inter x Flamengo no Brasileiro sub-20

CBF detalhou as 10 primeiras rodadas da competição

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nessa quarta-feira (9) em seu site oficial a tabela detalhada das 10 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro sub-20. O Colorado encara o Flamengo em 24 de setembro, em Alvorada, com transmissão do SporTV. Abaixo os primeiros jogos:

23 de setembro, quarta-feira
15h – Botafogo/RJ x Atlético/MG
15h – Corinthians/SP x Grêmio/RS
15h – Fluminense/RJ x Bahia/BA
15h – Goiás/GO x Palmeiras/SP
15h – Sport/PE x Chapecoense/SC
15h – Vitória/BA x Santos/SP
15h – Cruzeiro/MG x Vasco/RJ

24 de setembro, quinta-feira
15h – América/MG x Ceará/CE
15h – São Paulo/SP x Athletico/PR
15h30 – Internacional/RS x Flamengo/RJ

Taça do Brasileirão-sub-20 (Divulgação)




O comunicado da CBF:

O Campeonato Brasileiro Sub-20 abre as portas para as competições de base após a paralisação por conta da pandemia de Covid-19. A partir do dia 23 de setembro, a bola rola para a primeira rodada da edição 2020. A tabela detalhada das 10 primeiras rodadas com todas as datas, horários, locais dos jogos e onde eles serão transmitidos foi divulgada nesta quarta-feira (9).

Como no último ano, o canal Band transmitirá jogos na tevê aberta. Outros jogos poderão ser assistidos no canal SporTV, nas plataformas do Globoesporte.com (GE), e pela CBT TV por meio da plataforma Mycujoo.  

O campeonato tem 20 clubes participantes e é dividido em quatro fases. Na primeira fase todos se enfrentam dentro do próprio grupo. Os oito primeiros colocados passam para a segunda fase, quando passam a disputar jogos de ida e volta. Em seguida, as etapas semifinais e finais. As decisões estão previstas para os dias 17 e 23 de janeiro de 2021.”

AQUI A TABELA DETALHADA

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.114