O Internacional já tem alguns alvos no mercado para se reforçar na temporada de 2025. Uma das possibilidades atende pelo nome de Lucas Barbosa, meia-atacante que pertence ao Santos e está emprestado ao Juventude. Sobre esta situação, houve uma definição.
Até então não se sabia o posicionamento do Peixe em aproveitá-lo ou não, uma vez que o time paulista subiu para a Série A e precisará reforçar seu elenco. Porém, segundo matéria do UOL, o Santos bateu o martelo e definiu que quer vender Lucas Barbosa pelo valor de R$ 20 milhões.
O jogador de 23 anos tem alguns trunfos para despertar interesse do Colorado. Além do futebol qualificado e já ter trabalhado com Roger no time da Serra, o fato de ainda ter idade para uma futura revenda é tido como importante.
A polivalência do canhoto de 1,94m também é elogiada nos bastidores do Inter. Atualmente o meia atua aberto pelo lado direito, mas também pode jogar como segundo atacante ou meia centralizado. Em 2024 são 55 partidas, 14 gols marcados e cinco assistências.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o revés para o Botafogo, o Clube do Povo estaciona nos 65 pontos e neste momento ocupa a quarta posição na tabela de classificação. Já são duas derrotas consecutivas após 16 jogos de invencibilidade do time de Roger Machado. Inter se reapresenta na tarde desta quinta-feira (6), no CT Parque Gigante.