
Agora tudo é Gre-Nal. Após o Grêmio perder para o Juventude e o Internacional vencer o Brasil de Pelotas, todas as atenções estão voltadas para o clássico de número 444. E praticamente todas as informações fora de campo deste jogo estão definidas, como é o caso da transmissão.
Colorados e gremistas vão se enfrentar sem transmissão na TV aberta via RBS, tampouco terá imagens no canal fechado SporTV. Assim como já é de costume, o Gre-Nal da primeira fase do Gauchão será exibido somente no Premiere, sistema de pay-per-view do Grupo Globo.
Função | Nome |
---|---|
Árbitro | Rafael Rodrigo Klein |
Assistente 1 | Rafael da Silva Alves |
Assistente 2 | Maira Mastella Moreira |
Quarto Árbitro | Francisco Soares Dias |
Quinto Árbitro | Rodrigo Dahmer |
VAR | Daniel Nobre Bins |
AVAR | Andre da Silva Bitencourt |
AVAR 2 | Jean Pierre Goncalves Lima |
Observador VAR | Jose Antonio Chaves Franco Filho |
Ver essa foto no Instagram
O técnico gremista Gustavo Quinteros deverá mandar o time titular com Gabriel Grando (Tiago Volpi); João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Viery; Cuéllar e Villasanti; Pavon, Cristaldo e Aravena; Braithwaite.
O treinador do Inter, Roger Machado, tem uma provável escalação com Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Vitor Gabriel (Rogel) e Bernabei; Fernando e Thiago Maia; Wanderson (Carbonero), Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Brasil de Pelotas, o Inter foi aos 13 pontos nesta primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Colorado, neste momento, ostenta a melhor campanha no estadual, o que faria com que enfrentasse na semifinal o melhor segundo colocado no geral. O Clube do Povo volta a campo às 21h de sábado (8), quando enfrenta o Grêmio na Arena OAS, será o Gre-Nal 444.