Sempre especulado no Internacional, inclusive para esta próxima janela de transferências, o meio-campista Oscar definiu o seu futuro ou pelo menos parte. O atleta conversou com o jornalista André Plihal, da ESPN, e revelou que decidiu que não vai voltar para o Brasil agora.
“Conversei com Oscar. Ele me disse q apesar de gostar mto do SPFC, por questões pessoais ñ voltará ao Brasil agora. Houve conversas c/gente do clube(incluindo o téc.), mas essas questões inviabilizam um retorno”, escreveu o jornalista em suas redes sociais nessa terça-feira (10).
“A preocupação maior é ñ alimentar o noticiário com algo q ñ existe. Ele fez questão de me passar isso em consideração ao torcedor. Mais pra frente pode acontecer. Agora, para início de 2025, não”, completou.
A novela Oscar é antiga no Inter. O então técnico do Colorado, Eduardo Coudet, em março deste ano comentou sobre o jogador. “O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar. O empresário é o mesmo do Thiago Maia, não me aguenta mais”, disse Chacho.
Oscar está no futebol chinês desde 2017, quando deixou o Chelsea, da Inglaterra. No Inter, atuou entre os anos de 2010 e 2012, ao todo foram 70 partidas, com 19 gols marcados. Foi campeão da Libertadores, Recopa e duas vezes do Gauchão.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Internacional deverá confirmar a data de reapresentação para iniciar a pré-temporada em 2025: 6 de janeiro, uma segunda-feira. A tendência é que as atividades de preparação aconteçam no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.