Definido o árbitro para Inter x Esportivo pela semifinal do Gauchão

Colorado encara o Esportivo

O árbitro Jean Pierre Lima apitará o duelo Inter x Esportivo, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Internacional tem o mando de campo, por ter feito melhor campanha que o adversário no returno.

“Em audiência pública realizada nesta quinta-feira (30), na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi designada a escala de arbitragem para as semifinais da Taça Francisco Novelletto Neto (segundo turno do Gauchão Ipiranga 2020)”, diz um trecho do comunicado da FGF.

(Reprodução / FGF)

Inter x Esportivo

– Árbitro: Jean Pierre Lima
– Árbitro Assistente 1: Leirson Peng Martins
– Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau
– 4º Árbitro: Marcelo Cavalheiro
– Delegado: A definir
– Membro Técnico CEAF: Paulo Ricardo Silva Conceição

O Inter ser o mandante é a única situação definida para esta fase do estadual. Isso porque ainda não local e data definidos. Nessa quinta-feira (30), presidentes de Grêmio, Internacional e FGF se encontraram com o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, para debater a possibilidade de a Dupla receber os jogos na Capital. Veja aqui como foi o encontro.

As semifinais de turno irão ocorrer no próximo final de semana, com a final no meio da próxima semana. Na sequência, a final do Gauchão deve ocorrer só no fim de agosto. Aqui tem a explicação.WHATSAPP

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752