Definido o primeiro semifinalista do Gauchão 2024

Começou na noite dessa sexta-feira (8) as quartas de final do Campeonato Gaúcho de 2024. O duelo em questão foi entre Caxias e São José, no estádio Centenário. E os donos da casa se saíram melhores.

O Caxias poderia até empatar que mesmo assim avançava de fase. Porém , a equipe da Serra venceu o São José por 1 a 0 e se garantiu na próxima fase. O adversário sairá do confronto entre Grêmio e Brasil de Pelotas.

A partida teve um infeliz incidente. Os jogadores do São José denunciaram ofensas racistas de um torcedor do Caxias, o jogo ficou paralisado e teve acréscimos de 20 minutos no primeiro tempo. Ainda durante o jogo o perfil oficial do Caxias no Twitter divulgou a seguinte nota:

“A S.E.R. Caxias informa que, em conjunto com seus torcedores, identificou o indivíduo que, conforme os atletas do São José denunciaram, comenteu ato de racismo. O mesmo já foi retirado do Estádio e encaminhado às autoridades para sequência da ocorrência. A S.E.R. Caxias enaltece que repudia veementemente o racismo e qualquer outro tipo de preconceito, e que sempre fará de tudo para combater em nosso estádio ou em qualquer outro lugar.”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Internacional encara o São Luiz às 16h30 deste sábado (9), no estádio Beira-Rio. Com melhor campanha, o Colorado avança até com um empate. O vencedor deste confronto irá enfrentar Juventude ou Guarany.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!