Definidos os mandos de campo de Inter x Rosario Central pela Sul-Americana

O Internacional venceu o Delfín por 1 a 0 na noite desse sábado (8), no Alfredo Jaconi, última partida do Grupo C da Copa Sul-Americana. Com este resultado, o Colorado vai encarar o Rosario Central e os mandos de campo já estão definidos.

O Clube do Povo jogará a primeira partida como visitante, na Argentina e depois o jogo de volta como mandante. As datas ainda não estão definidas, mas acontecerão nas semanas de 17 e 24 de julho.

Há uma expectativa otimista que até este jogo o Inter já possa contar com o estádio Beira-Rio, afetado pela enchente. Caso não aconteça, o Colorado terá de achar outro lugar mandar o confronto.

Uma situação positiva neste enfrentamento é que o Inter já poderá contar com os jogadores convocados para a Copa América, casos de Sergio Rochet, Enner Valencia e Rafael Borré. A competição de seleções tem sua final marcada para 13 de julho.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661