Denardin sai do muro e aponta campeão do Gauchão: “Com naturalidade”

O colunista Pedro Ernesto Denardin publicou no jornal Zero Hora nesse sábado (15) que o campeão do Gauchão de 2025 deverá confirmar o título com naturalidade. Neste caso, o Internacional, que venceu o jogo da ida por 2 a 0.

“O time que fez mais pontos neste Estadual foi o Inter. O que mais se mobilizou também.  Alessandro Barcellos conseguiu reunir uma gama de colorados importantes de muitas correntes políticas. Roger Machado e Paulo Paixão montaram um time com força física e um esquema definido. Os dirigentes contrataram jogadores para todas as posições, com reposições de qualidade. E vai para o última partida do campeonato jogando na sua casa, com toda sua torcida. Deve ser o campeão com naturalidade”, diz um trecho da coluna de Pedro Ernesto Denardin.

Nenhuma descrição disponível.

O título de 2025 do Gauchão não é uma conquista qualquer para o Inter. Além de gritar é campeão que não acontece desde a temporada de 2016, de quebra interrompe o sonho do rival de ser octacampeão, feito este que só o Inter tem no Rio Grande do Sul, com oito conquistas seguidas entre 1969 e 1976.

A VOLTA DA FINAL DO GAUCHÃO

Com o resultado da ida da final, o Inter pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim será o campeão gaúcho de 2025 e de quebra interrompe a série que seria de oito conquistas consecutivas do rival, marca que só o Inter tem. Se o time azul vencer por dois gols o título será decidido em cobranças de pênaltis.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado tem a semana inteira de preparação para o jogo de volta, marcado para as 16h de domingo (16), no estádio Beira-Rio. O Grêmio teve compromisso na quarta (12), em São João del Rei, interior de Minas Gerais, onde eliminou o Athletic nos pênaltis após empate em 3 a 3 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL