Denilson comenta pênalti de Kannemann em Alan Patrick: “Não tem discussão”

O Internacional venceu o Grêmio por 3 a 2 na noite desse domingo (25), no estádio Beira-Rio, confronto da 10ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. Nessa segunda (26) no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o comentarista Denilson avaliou o lance do pênalti em Alan Patrick.

“Kannemann deu o bote errado. Foi bote errado. Para mim, não tem discussão no lance do pênalti. O Alan Patrick é muito bom jogador. Está merecendo Seleção Brasileira já. E ele vem jogando bem desde o ano passado. Vem sendo regular desde 2023 e merece ser convocado”, disse.

Depois do jogo o zagueiro gremista se manifestou. “Clássico é jogo quente, se define em detalhes e teve algumas jogadas para nós que o árbitro não deu, uma delas poderia dar pênalti. São coisas do futebol. Vamos brigar e lutar até o final. No fim, o pênalti deles foi dois metros fora, dá raiva, mas vamos igual lutar até o fim.”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 25 pontos e terminará a primeira fase líder do estadual. Pela última rodada, o Colorado volta a campo no sábado (2), às 16h30, quando vai a Caxias do Sul encarar o Juventude.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!