Desafeto de colorados escalado na transmissão de Inter x Corinthians

Narrador tem bronca com torcedores desde a Copa do Brasil de 2017

O Internacional encara o Corinthians às 21h30 de quinta-feira (25), no Beira-Rio, no duelo que encerra o Campeonato Brasileiro. No confronto que pode dar o título ao Inter, um desafeto dos colorados na narração: Gustavo Villani.

O relato do presidente do Inter sobre os áudios do VAR na derrota para o Flamengo

A partida do Inter terá transmissão em duas plataformas. No Premiere, ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Casagrande, Villani foi o escolhido para comandar a jornada e pelo menos desde 2017 que a maioria dos colorados não suporta o profissional envolvido em jogos do Clube do Povo.




“Pode acontecer”, diz governador para o duelo Inter x Corinthians

Na Copa do Brasil de 2017, Romero marcou a favor do Corinthians no Beira-Rio. Villani então narrou o gol e aos prantos exclamou: “põe no DVD!”. A provocação lembra uma flauta corintiana, pelo DVD produzido pelo ex-presidente Fernando Carvalho com um compilado de erros de arbitragem a favor do Corinthians, produzido antes da final da Copa do Brasil de 2009.

Se pontuar contra o Inter, Corinthians poderá mudar participação na Copa do Brasil 2021

Em entrevista ao canal Desimpedidos, publicada em novembro de 2019, Gustavo Villani se diz arrependido da provocação.

“Foi uma grande c… na minha carreira. Ali eu errei. O que aconteceu foi o seguinte. Eu estava no hotel depois do almoço vendo o Globo Esporte local. Botaram um sofá no centro da cidade e foram entrevistando colorados: ‘Qual gol você colocaria no DVD?’ Aí citavam gols do Iarley, do Fernandão e eu achei que eles já lidavam bem com essa história do DVD. Erro meu. Cheguei no jogo, saiu o gol do Romero e soltei essa.”

Beira-Rio receberá o confronto (Conmebol/Divulgação)
Beira-Rio receberá o confronto (Conmebol/Divulgação)





Neto detona silêncio de Filipe Luís: “Você não é homem suficiente?”

Os colorados que residem no Rio Grande do Sul terão a opção de acompanhar o confronto pela RBS TV. A afiliada da Globo terá a narração de Luciano Périco, com comentários de Diogo Olivier e Maurício Saraiva.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 764

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!