Ídolo histórico do Internacional, Paulo Roberto Falcão concedeu entrevista para a rádio Gaúcha na manhã desse domingo (17) e um comentário rápido do ex-jogador repercutiu nas redes sociais.
O entrevistador estava citando as experiências de Falcão no futebol brasileiro e disse que no Inter foram duas passagens como treinador. Falcão o interrompeu e afirmou que a segunda não foi passagem, mas sim uma falta de respeito o que fizeram com ele. Veja no vídeo abaixo:
Comentário do ídolo Falcão sobre 2016: “Desrespeito”
📹 Rádio Gaúcha pic.twitter.com/5R4bwlI2gW
— Resistência Colorada (@rc_portal) November 17, 2024
Em 2016, Falcão foi demitido do Inter com menos de um mês de trabalho, foram 27 dias e apenas cinco jogos comandados. Naquela temporada, sob a presidência do condenado Vitório Piffero, o Inter acabou rebaixado para a segunda divisão nacional. O ídolo também comandou o Colorado em 1993.
Em 2011 Falcão foi treinador do Inter, mas com melhor sorte. Foi campeão do Campeonato Gaúcho daquele ano sobre o Grêmio de Renato Portaluppi. Foi a última taça erguida no estádio Olímpico, antiga casa do time azul. Como jogador Falcão foi tricampeão brasileiro no Colorado na década de 1970.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.