Diário Olé repercute apoio da torcida do Inter

Colorados usaram a criatividade para incentivar os jogadores

Nem o treino fechado do Internacional nessa segunda-feira (21) foi capaz de deter a manifestação de apoio de um grupo de colorados no CT Parque Gigante. Os torcedores usaram um barco no Guaíba para cantar e tocar perto dos jogadores. E tal ação ganhou repercussão na Argentina.

O site do diário Olé repercutiu o apoio dos colorados, mas citou que o grupo de torcedores teria quebrado protocolos de saúde contra o coronavírus.

“Os torcedores se valeram da originalidade e, quebrando todas as medidas sanitárias do coronavírus, estiveram presentes no treino do elenco para buscar motivá-los para o clássico contra o Grêmio”, diz um trecho da publicação, antes de abordar o incentivo ao técnico Eduardo Coudet

“Nesta segunda-feira, o time do Chacho fez seu primeiro treino da semana a portas fechadas, mas a torcida conseguiu se dizer presente. Como eles fizeram? Um grupo de cerca de 20 torcedores subiu em um barco e navegou até próximo ao centro de treinamento onde os jogadores se preparavam para fazer os exercícios. Envoltos em bandeiras, com instrumentos musicais e alguns cartazes de incentivo, eles transformaram um pequeno barco em uma mini tribuna”.

CLASSIFICAÇÃO LIBERTADORES

O Internacional recebe o Grêmio às 21h30 de quarta-feira (23), no Beira-Rio, em duelo da quarta rodada do Grupo E da Libertadores. O Colorado é líder com sete pontos somados, enquanto que o rival é o segundo, com quatro.

 

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.667