Diego Forlán revela situação inusitada que passou com o Inter

Histórico jogador da seleção uruguaia e ex-atacante do Internacional, Diego Forlán concedeu entrevista para o programa El Espectador e comentou sobre as diferenças de conforto de sua época como jogador e atualmente. Citou uma viagem que fez com o Inter para jogar Copa do Brasil.

“Hoje em dia já viajam mais em voo fretado. Nós, não. Na minha época viajamos em voos comerciais. Ficávamos muito tempo dentro do avião. Sorte dependendo de quem ficava do teu lado no voo. Me lembro de uma vez que fomos jogar pela Copa do Brasil. Fomos jogar na fronteira com o Peru. Vocês não imaginam o que foi a viagem. Dependendo de para onde vai, os aviões são menores e com menos espaço. Eu sou pequeno. Fui com dois grandalhões do lado. Não podia nem me mexer. Além disso, tem que ir a Brasília, tem a espera, ficar no aeroporto. Isto foi algo que acabou me desgastando naquele ano”, disse Forlán.

“Tem uma estatística de por que as equipes do Sul, tanto Inter quanto Grêmio, faz muito tempo que não saem campeãs do Brasileirão. É pelas distâncias. Sempre saem as de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. (…) Estão no centro do país. A partir dali, só pegam um voo para o Sul, Norte, Noroeste e o resto”, completou.

CONSELHO PARA SUÁREZ

Forlán ainda comentou que teve uma conversa com Luis Suárez, quando o centroavante negociava para ser jogador do Grêmio. O ex-atacante do Inter disse que Luisito mal veria sua esposa, por conta das viagens.

“Dê de presente para a tua mulher e para a tua família uma foto tua e um porta-retrato’. Ele dava risada. Eu disse: ‘tu vais ver, presta atenção no que te digo. É divino. Porto Alegre é muito boa. Grêmio, Inter, são tremendas equipes, mas é difícil”, concluiu.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Grêmio, o Colorado foi aos 14 pontos e neste momento não tem mais a melhor campanha no estadual no geral, foi ultrapassado pelo Juventude nesta rodada. Neste momento as semifinais seriam os clássicos Gre-Nal e Ca-Ju. O Inter volta a campo na quarta-feira (12), às 22h, quando encara o São Luiz, em Ijuí.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL