“Diferenciado”: o comentário de Muricy Ramalho sobre histórico jogador do Inter

Ex-técnico do Internacional e atualmente coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho afirmou em entrevista ao site Globo Esporte que o ídolo eterno Fernandão foi um dos principais jogadores com quem já trabalhou na carreira. Nessa sexta-feira (7) a morte do campeão mundial completou uma década.

“Faz 10 anos que perdemos um dos grandes jogadores do futebol brasileiro e mundial que tive o prazer de trabalhar. Era um cara diferenciado”, disse Muricy.

“O que mais pedia era de passar a experiência que tinha, não só como atleta, mas como pessoa. Ajudava demais o time dento de campo e fora com os conselhos. O Fernandão foi muito profissional, gente boa e um grande atleta”, completou.

O treinador teve duas passagens pelo Inter, em 2003, depois deixou o clube e voltou em 2004 para iniciar o trabalho do histórico time campeão mundial.

“Quando houve a troca de 2002 para 2003, o Inter estava numa situação bem ruim no lado financeiro, brigou para não cair. Eu cheguei para ajudar e deu certo. Foi onde começou realmente a minha carreira em time grande, com bons contratos. Fui campeão gaúcho e depois fui para o São Caetano. O São Paulo sempre queria me levar, mas eu tinha contrato com o Inter”, afirmou Muricy em entrevista recente para a rádio Gaúcha.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vitória sobre o Real Tomayapo, o próximo desafio do Inter será contra o Delfín, jogo já marcado para as 21h30 do próximo sábado (8), no Alfredo Jaconi. Após esta partida deverá acontecer um comunicado público do Inter sobre a situação de Bustos.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661