Direção do Inter se manifesta sobre informação de saída de Aránguiz

A imprensa chilena publicou nas últimas horas que o meio-campista do Internacional, Charles Áranguiz, deverá se transferir para a Universidad de Chile no final do ano. O Inter, contudo, não acredita nesta informação.

““Creio que Charles Aránguiz está voltando ao futebol chileno, mas não agora no meio do ano, mas no final do ano. Para a U? Me dizem isso, que ele vai voltar para a U”, publicou a TNT Sports Chile.

Um importante dirigente do Inter, contudo, desacredita em tal informação. Ainda, vai mais além, de que a tendência é que o chileno renove o contrato com o Colorado.

O jogador de 35 anos tem contrato com o Clube do Povo até junho de 2025. Ou seja, a partir de 1º de janeiro já poderá assinar pré-contrato e se transferir mesmo sem o consentimento do Inter.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661