Diretor do Grêmio diz que D’Alessandro vai apanhar

A fala de Andrés Nicolás D’Alessandro, atual diretor esportivo do Internacional, ainda machuca os gremistas. Tanto que o ídolo do Inter sofreu ameaças de um importante dirigente do Grêmio.

Nas últimas horas viralizou um vídeo onde o diretor de futebol do time azul, Guto Peixoto, está em reunião com gremistas e é questionado sobre a fala de D’Alessandro no vestiário do Beira-Rio antes do Gre-Nal que culminou com o título do Colorado no Campeonato Gaúcho.

D’Ale falou: “vamos pisar na cabeça deles”. Esta frase está fazendo os gremistas sangrarem de ódio, misturado com tristeza por mais uma vez ser filho do Inter. Guto Peixoto, inconformado por há dois anos não conseguir sentir o sabor da vitória em um Gre-Nal, afirmou que D’Alessandro vai apanhar na Arena. Veja no vídeo abaixo:

OUTROS TAMBÉM SANGRAM POR D’ALESSANDRO

Não é só o diretor de futebol gremista Guto Peixoto que se corrói de ódio para com D’Alessandro. Nos últimos dias em suas redes sociais o ex-vice-presidente de Futebol do Grêmio, Antonio Brum, também publicou sobre as palavras do ídolo do Inter.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
De acordo com o ex-dirigente gremista, a fala de Andrés D’Alessandro é comum em um ambiente de vestiário, trata-se de um discurso motivacional. Contudo, na opinião de Antonio Brum, o errado foi o clube publicizar a cena em vídeo divulgado nos bastidores do título no canal oficial do Inter no YouTube.

“Quem já conviveu em um ambiente de vestiário sabe que falas como essa do D’alessandro podem acontecer o que não pode acontecer é trazê-las a público. Isso, além de mostrar o quanto estavam machucados, deixa claro o nível de quem toma certas decisões do lado de lá”, publicou.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL