Dirigente acusa jogador do Inter de ser o X9 da imprensa

Procura-se o X9, assim está o ambiente interno do Internacional, estão avidamente na busca de descobrir quem é o sujeito que passa informações internas do clube, principalmente as escalações vazadas. E nos últimos dias o lateral-direito Fabricio Bustos foi acusado.

Um importante dirigente do futebol do Inter acusou o argentino de ser o informante, o que passa informação para a imprensa. Porém, não conseguiu provar tal acusação e houve atrito entre as partes.

A fúria para descobrir quem é o X9 está tanta que, na última partida, por exemplo, a vitória sobre o Delfín, nem os jogadores sabiam da escalação de forma prévia. Tal ação aconteceu como uma espécie de prevenção para que não vazasse o 11 inicial para a importante partida.

Bustos vive imbróglio no Inter, pelo lado do jogador é falado de seu desejo de se transferir para a Europa, o que já foi externado desde sua chegada ao Beira-Rio. O Colorado, por sua vez, diz que o atleta só sai se o clube quiser que ele saia, que não existe pressão para esta situação.

O contrato com o Inter vai até fevereiro de 2025. O Clube do Povo diz que o contrato tem cláusula automática mediante número determinado de partidas jogadas. A parte do atleta, contudo, afirma que para renovar é preciso da anuência dos envolvidos e não simplesmente um novo acordo gerado automaticamente. A ver como termina este enredo.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661