Dirigente do Grêmio comenta vandalismo na Arena horas antes do Gre-Nal

Neste dia de Gre-Nal a Arena OAS amanheceu vandalizada na manhã desse sábado (8). Sujeitos na calada da noite jogaram tinta em um dos muros que cerca o estádio. Em suas redes sociais o vice-presidente do Grêmio, Eduardo Magrisso, atacou torcedores do Inter, que na visão dele foram colorados que fizeram o ato.

“Sobre as imagens de vandalismo na Arena: é uma provocação grosseira com o objetivo de acirrar animos e prejudicar o Grêmio. Nosso torcedor sabe se comportar e sabe proteger o Gremio. O torcedor adversário será recebido em segurança. A disputa é dentro do campo”, escreveu o dirigente.

As imagens viralizaram rapidamente nas redes sociais. Porém, já nesta amanhã funcionários da Arena Porto-Alegrense já limparam o local. Nesta noite de clássico são esperadas mais de 50 mil pessoas no estádio para assistirem ao jogo.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Brasil de Pelotas, o Inter foi aos 13 pontos nesta primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Colorado, neste momento, ostenta a melhor campanha no estadual, o que faria com que enfrentasse na semifinal o melhor segundo colocado no geral. O Clube do Povo volta a campo às 21h de sábado (8), quando enfrenta o Grêmio na Arena OAS, será o Gre-Nal 444.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL