
Vice-presidente do Grêmio, Alexandre Rossato concedeu entrevista para a rádio Grenal na manhã dessa sexta-feira (21) e revelou que, em eventual final do Gauchão, prefere enfrentar o Internacional e não o Caxias.
“Eu gosto que o Grêmio esteja na final, independente do adversário. Eu acho que o campeonato cresce se for Gre-Nal na final. Tem todo o glamour do clássico e seria importante já que não temos Gre-Nal faz alguns anos”, disse o dirigente.
“Se o Grêmio chegar na final e disputar um Gre-Nal, eu entendo sim e reitero, eu fui um dos que colocou o Inter como favorito para o título do Campeonato Gaúcho”, completou..
VEJA OUTRAS RESPOSTAS:
“Tudo que a gente reivindica é que a arbitragem seja justa, independente de quem esteja no gramado.”
“O Grêmio não tem essa capacidade financeira de fazer os investimentos do tamanho que o Bahia vem fazendo.”
“O Grêmio precisa encher sua casa, o Grêmio precisa usar o fator local, vai ser muito importante que a torcida compareça de forma ativa. Gostaria muito de contar com 50 mil pessoas pra esse jogo.”
“Nós perdemos pra eles (Juventude) na fase de classificação. A gente sabe da dificuldade do jogo mas o Grêmio quer estar na final e esse é o grande objetivo do Grêmio. ”
“(Jogar a Copa do Brasil) Não traz uma igualdade em relação aos demais que trabalham em sua casa a semana inteira.”
“Acho que a frase do ano seria: O sonhado Octa. Acho que isso impacta qualquer outra frase que possa surgir.”
AS SEMIFINAIS DO GAUCHÃO
A competição estadual chega em sua fase decisiva. O Internacional irá encarar o Caxias nos dois próximos sábados dia 22 de fevereiro e 1º de março respectivamente. O primeiro às 16h30 no estádio Centenário e o segundo no estádio Beira-Rio às 21h30.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
A outra semifinal acontecerá entre Grêmio e Juventude. Os jogos serão nos mesmos dias que as partidas do Inter. O primeiro compromisso será na Arena OAS às 21h30 e a volta acontecerá no Alfredo Jaconi às 16h30. Horários invertidos com os jogos do Colorado, portanto.