Dirigente do Inter detona Petkovic após goleada sobre o Flamengo: “Meu respeito foi pelo ralo”

Comentarista foi criticado também por colorados nas redes sociais

Torcedores do Internacional nas redes sociais reclamaram do comentarista Petkovic na goleada sobre o Flamengo no Maracanã, duelo da 15ª rodada do Brasileirão. E um dirigente também se manifestou contra o ex-jogador, mesmo sem citá-lo diretamente.

Primeiro vice-presidente do Inter, Dannie Dubin afirmou que o respeito pelos comunicadores que torceram contra o Inter foi pelo ralo.

“Não ia postar nada, mas não dá para aguentar: meu respeito pelos comentaristas do Sportv que trabalharam/torceram/distorceram o jogo de ontem foi pelo ralo!!!Aprendam a respeitar o futebol gaúcho!!”, publicou o dirigente no Twitter.

Torcedores e também o dirigente reclamam dos comentários do ex-jogador do Flamengo, que mesmo sendo humilhado em pleno Maracanã, o analista afirmava que o Fla tinha forças para buscar a igualdade no placar. A entonação triste a cada gol do Inter também foi citada pelos incomodados.

Com a vitória sobre a equipe carioca, o Inter subiu degraus na tabela do Brasileirão. Foi da 15ª à 11ª posição, com 18 pontos somados. O Colorado volta a campo às 20h30 de domingo (15), contra o Fluminense, no Beira-Rio, 16ª rodada.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.172