
De virada, o Internacional venceu o Bahia por 2 a 1 na noite desse sábado (13), no estádio Beira-Rio, confronto da primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na súmula da partida, o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima cita reclamações de um dirigente do Inter, que nega que tenha dito o que o juiz escreveu em súmula.
“No intervalo da partida quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, fomos abordados de forma grosseira e ofensiva, pelo senhor Nelson Pires, proferindo as seguintes palavras: ‘Depois você vai assistir ao jogo e ver a merda que está fazendo, a arbitragem hoje está uma vergonha”. Informo que a equipe de arbitragem se sentiu ofendida”, diz a súmula.
Vice-presidente de Marketing do Inter, Nelson Pires desmente o que diz a súmula. “Critiquei a arbitragem, mas não usei o termo citado por ele”, se manifestou.
O árbitro relatou também que expulsou um membro da comissão técnica do Inter. “Aos 09 minutos do segundo tempo, expulsei com a apresentação do segundo cartão amarelo o assistente técnico da equipe do Sport Club Internacional, o senhor: Luis Oscar Gonzalez por após ser advertido com cartão amarelo, o mesmo persistiu em reclamar das decisões da arbitragem em um ato contínuo”.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 20h da próxima quarta-feira (17), quando encara o Palmeiras. Por conta de um show marcado para o Allianz Parque, este confronto acontecerá na Arena Barueri.