
Vice-presidente de futebol do Internacional, José Olavo Bisol concedeu entrevista coletiva na noite desse domingo (11), após o fiasco da goleada sofrida por 4 a 0 para o Botafogo no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O dirigente foi questionado sobre possibilidade de saída do técnico do Inter Roger Machado.
“Não pode dizer que a maioria da torcida está indignada e querendo a saída do Roger. Falar em saída neste momento é um absurdo. Nós temos toda a capacidade de buscar soluções e nos reinventarmos. E nós acreditamos nisso Nós compartilhamos a indignação do torcedor. Internamente há uma autocobrança, uma indignação de todos, porque esse Inter que jogou hoje, não é o mesmo que a gente vê jogar há um ano”, disse Bisol sobre o técnico do Inter.
“É o primeiro momento que a gente está enfrentando de oscilação e temos plena confiança de que vamos conseguir dar a volta por cima. Quinta-feira é o jogo do ano do Inter. Esse mesmo grupo e comissão técnica já mostrou capacidade de se reinventar em momentos difíceis. Mesmo contra grupos fortes, nós fizemos frente. Desde o início deste ano, com o grupo que nós tínhamos, e com os jogadores que vieram, fizemos frente. No Gauchão, obviamente não é parâmetro para o ano inteiro, mas já fizemos frente para grupos fortes. Temos capacidade de fazer uma remobilização interna”, completou.

SURPREENDENTE O COMENTÁRIO DE FELIPE MELO APÓS FIASCO DO INTER
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O foco de atenção do Inter agora passa a ser a Copa Libertadores da América. Pela quinta rodada do Grupo F, o Colorado irá enfrentar o Nacional, no estádio Parque Central, em Montevidéu, quinta-feira (15) às 19h. O Clube do Povo é o terceiro da chave com cinco pontos somados, o time uruguaio é o quarto, com quatro pontos.