
O Internacional conheceu na noite dessa segunda-feira (17) seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Colorado caiu no Grupo F, vai encarar Atlético Nacional, da Colômbia, Bahia e Nacional, do Uruguai. Após o sorteio, um dirigente do time uruguaio se manifestou sobre a chave.
“Acabou a nossa sorte. Mas vamos brigar; pelo menos não saiu o Real Madrid, porque ele joga a Champions. O Atlético Nacional tem jogadores de destaque, mas vamos competir. Entre os brasileiros (Bahia e Inter), há um equilíbrio e eles podem tirar pontos entre si. O caminho será difícil, mas vamos ver o que acontece. A questão foram os rivais dos potes três e quatro. Não pegamos times do Peru, Venezuela ou Chile, o que poderia ter sido mais favorável”, disse o vice-presidente do Nacional-URU, Flavio Perchman.
O Inter irá estrear na competição continental em 3 de abril, uma quinta-feira às 19h, quando encara o Bahia, em Salvador. Depois o Colorado jogará duas em casa, duas fora e fecha sua participação no estádio Beira-Rio contra o Bahia em 28 de maio.
DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO INTER
3/4 – 19h – Bahia x Inter
10/4 – 19h – Inter x Atlético Nacional
22/4 – 21h30 – Inter x Nacional
8/5 – 21h30 – Atlético Nacional x Inter
15/5 – 19h – Nacional x Inter
28/5 – 19h – Inter x Bahia
Ver essa foto no Instagram
CARAS NOVAS
O Internacional terá pelo menos três reforços para utilizar na Libertadores que, por conta do prazo expirado, não puderam atuar no Campeonato Gaúcho, onde o Inter sagrou-se campeão. O zagueiro Juninho, o meia Óscar Romero e o meio-campista Diego Rosa. Este último citado, contudo, tem uma situação peculiar.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Diego Rosa não poderá estar com o Inter na estreia na Libertadores. O motivo? O atleta pertence ao Grupo City, dono do Bahia e está emprestado ao Colorado pelo clube baiano. Desta forma, não poderá jogar contra a equipe que detém seus direitos econômicos.