
Muito se noticiou nos últimos dias que o centroavante do Inter, Lucas Alario, estaria acertado com o Estudiantes, da Argentina. Contudo, o uruguaio Nacional, um dos interessados no avante, nega esta afirmação e diz que ainda está no páreo para contratar o argentino.
“Alario não rechaçou o Nacional. É mentira que ele combinou com o Estudiantes. O mais complicado é a saída dele do Inter, que tem 60% dos direitos”, disse o presidente do Nacional, Flavio Perchman, para a rádio uruguaia Carve Deportiva.
“Alario no desechó a Nacional. Es mentira que arregló con Estudiantes. Lo más engorroso es su salida de Inter, que tiene el 60% de la ficha”.
Flavio Perchman en #Minuto1 pic.twitter.com/lCsvqeAJWd
— Carve Deportiva (@CarveDeportiva) January 2, 2025
Diferente do que disse o dirigente do Nacional, o Inter não dificulta a saída de Lucas Alario. Pelo contrário, inclusive. Acontece é que o Inter não quer pagar o atleta para ele jogar em outro lugar. A ideia é rescindir o contrato e o jogador faça o que quiser de sua carreira. O contrato vai até o final de 2025.
Em entrevista recente ao canal no YouTube 4D Esportes, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, respondeu sobre eventuais saídas de Lucas Alario e também do meio-campista Hyoran.
“São jogadores que têm contrato. Jogadores que têm contrato é difícil a gente falar ‘está saindo, está ficando’, são jogadores do Inter”, disse o dirigente colorado.
CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Clube do Povo já tem data para iniciar a pré-temporada em 2025: 6 de janeiro, uma segunda-feira, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.