O empresário do atacante do Inter Yuri Alberto André Cury afirmou que se o seu cliente batesse os pênaltis do lugar de Edenilson seu valor de mercado seria de 20 milhões de euros. O vice-presidente de Futebol Emílio Papaléo Zin foi questionado sobre a declaração do agente nessa quarta-feira (20) em entrevista à rádio Grenal.
“O Yuri é um grande jogador, sou fã dele, é um excelente pessoa. O que eu posso dizer da declaração. O Yuri tem condição de bater pênalti. O André Cury fez uma colocação para valorizar o atleta”, afirmou, antes de comentar sobre propostas pelo jogador.
“Na minha mesa não passou proposta pelo Yuri Alberto. Não tenho nenhum tipo de conhecimento”, garantiu.

O dirigente também comentou sobre a permanência em definitivo do zagueiro Bruno Méndez, emprestado ao Inter pelo Corinthians até junho de 2022. “Na hora certa vamos sentar com o Corinthians para ver a situação do zagueiro Bruno Méndez”, disse.
Sobre a saída de Diego Aguirre para a seleção uruguaia. “Não podemos perder. O Aguirre é um treinador extremamente profissional. Descobrimos a notícia do Uruguai no avião. Ele disse que não tinha nada. A AUF também não entrou em contato conosco. Então blindamos o vestiário e seguimos.”
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

O meio-campo do Inter Edenilson recebeu cartão vermelho direto na derrota para o Palmeiras no último domingo (17).
“Edenílson é um grande jogador, de seleção, por sinal, achei a expulsão injusta. O juiz poderia ter controlado a situação e dado um amarelo. Isso já passou, está superado. O Edenílson reconheceu o erro e é um grande desfalque”, concluiu.






