Do nada Neto divulga informação positiva para o Inter

Surgiu nos últimos dias a informação de que o técnico do Corinthians Mano Menezes teria pedido a contratação do meia Alan Patrick, do Internacional. De acordo com o apresentador da TV Bandeirantes, Neto, tal boato não procede, em declaração em tom de brincadeira no programa Os Donos da Bola.

“Deixa eu dar uma informação. Olha, é mentira. É o seguinte, não é verdade. Liguei para minha Tia Carmen. Conhece? Eu já fui muito lá. E ela falou para mim que é mentira o negócio do menino do Internacional, que todo mundo está falando que ele vai vir para o Corinthians, o Alan Patrick. Não é verdade. Então, pessoal, não vai vir Alan Patrick para o Corinthians. O Mano não pediu, o Mano não quer”, disse Neto.

O camisa 10 foi um dos principais destaques do Clube do Povo na temporada. Ao todo o jogador de 32 anos tem 62 partidas disputadas em 2023, contribuiu com 16 gols marcados e 10 assistências.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Agora, tudo é política para o Inter. Os sócios escolherão no próximo sábado (9) o novo presidente do Internacional. Quem vencer entre Alessandro Barcellos e Roberto Melo comandará o maior clube do Sul do Brasil pelos próximos três anos.

WHATSAPP