Documento anexado à súmula por delegado vai expor confusão de D’Alessandro

Relato do jogo estará exposto no site da FGF

O após o Gre-Nal 425, o meia D’Alessandro foi flagrado em um vídeo onde critica o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman. E tal bate-boca estará na súmula do árbitro Daniel Nobre Bins mesmo com a equipe de arbitragem já no vestiário e sem presenciar o fato.

De acordo com o comentarista de arbitragem da rádio Gaúcha, Diori Vasconcelos, um documento complementar está sendo produzindo pelo delegado da partida, Marcos Roberto Caduri de Almeida, que estaria ainda no campo e teria presenciado a confusão. Tal material estará anexado à súmula.

Até as 16h30 dessa quinta-feira (23), quando esta matéria estava em produção, a súmula do árbitro ainda não estava publicada no site da FGF. O documento anexado poderá causar problemas ao capitão do Inter, caso seja denunciado e punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS).

FGF quer posicionamento do Inter

“Só vou me pronunciar após a direção do Inter se manifestar publicamente. Não tenho nada ainda. Não sei se não é um posicionamento institucional (as criticas de D’Ale). Vou aguardar o presidente Marcelo Medeiros”, disse Hocsman ao site GaúchaZH.

O chefe da FGF afirma que estava em deslocamento e passou pela frente do vestiário do Internacional, quando percebeu o tumulto. “Vi um monte de gritaria e parei para entender o que estava acontecendo”.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655