E segue a senda de vitórias. O Inter bateu o Red Bull Bragantino por 4 a 1 na tarde desse domingo (24), no estádio Beira-Rio, confronto da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Colorado acumula 16 jogos sem perder, 11 vitórias e quatro empates. O Inter perdeu Borré por suspensão para o próximo jogo e o árbitro Marcelo de Lima Henrique explicou no documento da súmula.
O colombiano estava pendurado, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão no confronto com o Flamengo. Segundo o relato da súmula, Borré foi advertido por “dar ou tentar dar uma rasteira ou um calço em um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Calçar de forma temerária na disputa da bola”.
Borré foi protagonista do jogo, mas não somente pelo cartão recebido. O atacante sofreu o pênalti do gol marcado pelo meia Alan Patrick e depois também guardou uma bola na rede.
Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Clube do Povo foi aos 65 pontos e ocupa momentaneamente a terceira posição na tabela de classificação. A posição mudará a depender do jogo entre Fortaleza e Flamengo, que se enfrentam na rodada.
Abaixo, a tabela do Brasileirão:
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo no próximo domingo (1º), às 16h, quando encara o Flamengo, no estádio Maracanã, 36ª rodada. Para este jogo, o técnico Roger Machado não poderá contar com o centroavante Rafael Borré, que recebeu cartão amarelo, estava pendurado e terá de cumprir suspensão.