Das muitas boas notícias da sequência invicta de Roger Machado, duas delas são os laterais Bruno Gomes e Bernabei, que tomaram conta do setor. Entretanto, a dupla se tornou uma dor de cabeça para o treinador no confronto com o Vasco da Gama. Ambos estão suspensos pelo terceiro amarelo na vitória de ontem a noite por 2 a 0 no Beira-Rio contra o Fluminense.
O Bruno Gomes recebeu cartão após tentar segurar um jogador do time carioca em um contra-ataque e recebeu o cartão. Do outro lado do campo, Bernabei chegou um pouco atrasado e o atleta do Flu sairia em condições de dar continuidade à jogada dentro da área, cartão também. Confira o que o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, colocou na súmula da partida:
“Motivo: A1.3. Cometer uma falta tática para impedir um ataque promissor – Por cometer uma falta tática impedindo um ataque
promissor”, sobre Bernabei.
“Motivo: A1.4. Atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo – Por atuar de maneira desrespeitoso segurando de maneira acintosa
seu adversário”, sobre Bruno Gomes.
Um dos laterais substitutos, Braian Aguirre ainda nem fez sua primeira partida pelo Colorado, já que Bruno Gomes tomou conta da posição. Renê vive outro momento e pode estar de saída do time pois seu contrato encerra no final do ano. Não participa de um jogo desde a vitória por 3 a 0 contra o Cuiabá, em setembro.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso.