Dois clubes interessados em contratar Zé Gabriel

Volante está de saída do Internacional

O volante Zé Gabriel está de saída do Internacional. Queimado com parte da torcida por atuações contestadas e ironia em resposta a torcedor em rede social, o meio-campo deve deixar em breve o Beira-Rio e dois clubes manifestam interesse.

O Vasco da Gama é uma das equipes interessadas em contar com o futebol do volante. O clube carioca vê em Zé Gabriel reforço que poderia agregar na disputa da segunda divisão nacional.

O cruz-maltino chegou a procurar o volante para saber da situação. Uma outra sondagem foi feita pelo futebol da Coreia do Sul, mas o clube ainda não foi revelado. A tendência é de desfecho nos próximos dias.

Zé Gabriel em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Zé Gabriel em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O Inter tem interesse na saída do jogador de 22 anos, tanto que o jogador sequer se reapresentou com os demais atletas no CT Parque Gigante para a pré-temporada.

“O volante Zé Gabriel está com negociação em andamento e não se reapresenta. O clube comunicará em caso de evolução na transferência”, comunicou o Inter.

O meio-campo também atuou como zagueiro em sua trajetória no Inter e participou ao todo de 78 partidas no time profissional. Com contrato até o fim de 2022, o clube aguarda qual será a decisão do atleta.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.373