O Bahia e o Vitória se manifestaram na noite dessa terça-feira (14) e mudaram de posição sobre a paralisação do Campeonato Brasileiro devido às enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. Agora, eles querem parar.
Em solidariedade ao Rio Grande do Sul, o Esporte Clube Bahia SAF e o Esporte Clube Vitória defendem a paralisação temporária do Campeonato Brasileiro. Nesse período, seguiremos buscando soluções e ações para ajudar a população e os Clubes atingidos. pic.twitter.com/ZriqwcuJ3G
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) May 14, 2024
Em solidariedade ao Rio Grande do Sul, o Esporte Clube Vitória e o Esporte Clube Bahia SAF defendem a paralisação temporária do Campeonato Brasileiro. Nesse período, seguiremos buscando soluções e ações para ajudar a população e os Clubes atingidos. pic.twitter.com/1McqBCh7Lp
— EC Vitória (@ECVitoria) May 14, 2024
Com os clubes baianos favoráveis à paralisação, apenas três times seguem com o posicionamento de seguir a competição nacional: São Paulo, Palmeiras e Flamengo.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou uma reunião extraordinária para 27 de maio, em sua sede no Rio de Janeiro, para debater entre outros assuntos se paralisa ou não o Brasileirão.