Dois detalhes travam a troca entre Pottker e Maurício

Atacante tem contrato no Inter até 31 de maio de 2021

O Internacional quer o meia-atacante do Cruzeiro, Maurício. A Raposa por sua vez tem interesse no atacante colorado William Pottker. Porém, mesmo que as partes queiram o negócio, dois detalhes travam as tratativas.

O salário de Pottker no Inter é considerado alto pelo Cruzeiro, o Colorado teria de pagar parte dos vencimentos até maio de 2021, quando terminaria seu vínculo no Beira-Rio. O atacante também não tem 100% de interesse em rumar à Raposa.

Maurício em 2020 (Reprodução/Ogol)

Outro detalhe que dificulta é que o clube mineiro não aceita uma troca simples de atleta. O negócio estava costurado com Pottker indo com os direitos ligados à Raposa e Maurício desembarcando no Inter com cada clube detentor de 50% dos direitos. O Cruzeiro, no entanto, além de Pottker, quer uma compensação financeira, que o Inter no momento não tem ou não quer gastar.

Em 1º de dezembro, Pottker poderá assinar um pré-contrato e sair de graça. O camisa 7 vive crise técnica no Beira-Rio, contestado por setores da imprensa e torcida.

Na atual temporada, o meia do Cruzeiro participou de 32 partidas, com cinco gols marcados. Em 2019, a temporada do rebaixamento, foram nove jogos com uma bola na rede.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752