Dois Estados não terão exibição do Gre-Nal no SBT

Colorados e gremistas duelam pelo Libertadores

Torcedores de Grêmio e Internacional já sabem o que farão às 21h30 desta quarta-feira (23): assistir ao Gre-Nal da Libertadores no SBT. No entanto, colorados e gremistas de dois Estados terão de achar outra maneira para acompanhar o confronto.

O SBT não transmitirá o clássico para todo o Brasil, os Estados de Goiás e São Paulo ficarão sem as imagens do jogo. Quando goianos e paulistas sintonizarem no SBT vão perceber que o duelo exibido será Guarani (PAR) x Palmeiras, com narração de Teo José.

CLASSIFICAÇÃO LIBERTADORES




O jornalista Luiz Carlos Reche, que apresenta diariamente o programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV e o Futebol Alegria do Povo, na Rádio Grenal, fará uma participação especial na jornada esportiva do clássico. Reche fará parte da equipe formada por Glauco Pasa na reportagem, comentários de Mauro Galvão e narração de Luiz Alano.

O Internacional recebe o Grêmio às 21h30 desta quarta-feira (23), no Beira-Rio, pela quarta rodada do Grupo E. O Colorado é líder com sete pontos somados, enquanto que o rival ocupa o segundo posto, com quatro pontos.

Globo terá estratégia diferente na RBS para concorrer com Gre-Nal

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306