Dois jogadores devem deixar o Inter

O Inter deverá confirmar o primeiro resultado e ser campeão gaúcho de 2025. Passada esta conquista haverá o desdobramento para o restante da temporada, mas estas projeções não devem acontecer para dois jogadores do elenco atual.

O goleiro Ivan é um dos que deve deixar o Inter na segunda janela de transferências, que inicia em 2 de julho e vai até 10 de setembro. O arqueiro chegou em janeiro de 2024 para ser o reserva imediato de Sérgio Rochet, deixou o Corinthians e firmou vínculo com o Colorado até o final de 2026. Porém, na primeira partida teve grave lesão e não pisou mais em campo pelo Inter. Com a ascensão de Anthoni e permanência de Rochet, Ivan será liberado caso surjam propostas. No elenco ainda há Kauan Jesus e Henrique Mencke, este segundo foi campeão sul-americano com a seleção brasileira sub-20.

Outro que deverá deixar o Inter atende pelo nome de Nathan. O lateral-direito está emprestado pelo Santos, mas não ganha oportunidades para jogar. O empréstimo vai até junho, mas há uma cláusula que o Inter pode devolvê-lo logo após acabar o Campeonato Gaúcho.

A VOLTA DA FINAL DO GAUCHÃO

Com o resultado, o Inter pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim será o campeão gaúcho de 2025 e de quebra interrompe a série que seria de oito conquistas consecutivas do rival, marca que só o Inter tem. Se o time azul vencer por dois gols o título será decidido em cobranças de pênaltis.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado tem a semana inteira de preparação para o jogo de volta, marcado para as 16h de domingo (16), no estádio Beira-Rio. O Grêmio tem compromisso na quarta (12), em São João del Rei, interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Athletic, confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL