Duas opções para assistir Gurias Coloradas na semifinal da Libertadores

As Gurias Coloradas fazem campanha histórica na Copa Libertadores da América. Trata-se do primeiro time gaúcho na modalidade a disputar a competição continental e de quebra a trajetória das meninas é pra deixar muito marmanjo com inveja.

O time feminino do Inter tem 100% de aproveitamento, venceu todas na fase de grupos com direito a goleada sobre o Boca Juniors. Nas quartas de final, um estrondoso 4 a 2 para cima do Colo-Colo. Nas semifinais o adversário é o Corinthians, às 21h30 de quarta-feira (18), no Estádio Pascual Guerrero, em Cali.

O técnico do Corinthians Arthur Elias deve mandar a campo o time com Lelê; Mariza, Tarciane e Yasmin; Luana Bertolucci, Gabi Zanotti, Duda Sampaio e Gabi Portilho e Tamires; Millene Fernandes e Jheniffer.

O Inter, comandado por Lucas Piccinato, deverá ser escalado com Gabi Barbieri; Tamara Bolt, Bruna Benites, Isa Haas e Eskerdinha; Capelinha, Djeni e Leticia Monteiro; Analuyza (Sandoval), Belén Aquino e Priscila.

O duelo entre gaúchas e paulista têm transmissão do SporTV 2 e Bandsports. Quem vencer vai encarar Palmeiras ou Atlético Nacional

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.653