Duas versões sobre a venda de Johnny

O noticiário do Internacional foi dominado nessa quarta-feira (25) com a venda do volante Johnny para o Real Betis, da Espanha. Contudo, ao se desenrolar do dia surgiu uma nova informação sobre os valores envolvidos.

Em um primeiro momento foi noticiado que o jogador de 22 anos foi negociado por 7 milhões de euros, com gatilhos de produtividade que podem aumentar este valor. Porém, depois foi veiculada outra versão.

De acordo com o repórter Geison Lisboa, da rádio Gaúcha, o valor da venda é de 6 milhões de euros. Ainda, a cifra não seria paga no ato mas sim de forma parcelada até a temporada de 2025.

A direção do Internacional de maneira oficial não confirma os valores envolvidos, não confirma sequer que o atleta esteja negociado. Porém, nos bastidores a transação é tida como certa.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Santos o Clube do Povo foi aos 35 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. Com Johnny disponível, o Colorado volta a campo na quinta-feira (26) às 19h, quando encara o Vasco, em São Januário.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655