
No duelo entre Colômbia e Panamá na noite desse sábado (6), em Glendale, Estados Unidos, quartas de final da Copa América, melhor para os sul-americanos.
A Colômbia venceu o Panamá por 5 a 0. No intervalo do primeiro tempo a partida já estava com diferença de três gols. O centroavante do Inter, Rafael Borré, iniciou o jogo no banco de reservas e terminou no mesmo lugar. Agora, os colombianos esperam o vencedor de Brasil x Uruguai para definir uma semifinal. Do outro lado se enfrentam Canadá e Argentina.
A situação de Borré
Mesmo se a Colômbia perder na semifinal, Borré não voltará para o Inter de imediato. O motivo? Terá que disputar a partida que define o terceiro e quarto colocados.
A disputa do terceiro lugar está agendada para 13 de julho, o próximo sábado. Já a decisão está marcada para o dia seguinte, domingo. Ou seja, Borré só estará apto para o Inter talvez em 16 de julho, partida de ida da repescagem da Sul-Americana contra o Rosario Central.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com o empate com o Flu, o Clube do Povo foi 19 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. Sem Borré, o Colorado volta a campo às 18h deste domingo (7), quando encara o Vasco, no Beira-Rio, confronto da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A tabela: