Dupla de jovens do Inter no radar do Olympique de Marselha

Crias do Celeiro de Ases em alta no mercado

O mercado europeu busca nomes na América do Sul cada vez mais jovens. Conhecido por revelar jogadores, dois atletas do atual elenco do Inter são monitorados pelo Olympique de Marselha, da França: Johnny e Peglow.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o observador do clube francês em solo sul-americano, Paulo Roberto Jamelli, citou a dupla colorada e outros nomes como potenciais contratações.

“Estamos acompanhando o Marcos Paulo, o Kaio Jorge, do Santos, o Pepê, do Grêmio, o Peglow e o Johnny, do Inter, o Veron, do Palmeiras… São muitos bons jogadores. Mas não é simples. Antes, vimos também o Bruno Guimarães, que foi para o Lyon, o Caio Henrique, para o Mônaco. São várias questões que influem. Algumas situações vão andando, outras não.”

Johnny (E) e Peglow valorizados no Inter (Montagem sobre fotos de divulgação)




Jamelli foi o responsável por observar o atacante Luis Henrique, contratado pelo clube francês junto ao Botafogo por 12 milhões de euros, trata-se do maior negócio da história do Fogão.

Peglow tem 18 anos, vínculo com o Colorado até o fim de 2023 e participou de 120 minutos na atual temporada, divididos em seis jogos. Johnny é um ano mais velho que o atacante, tem acordo firmado no Beira-Rio até o final de 2022 e entrou em campo em 2020 em 655 minutos, nas 11 partidas que disputou.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296